Girls Secret Party – SÁBADO

Girls Secret Party - SÁBADO

💎 GIRLS’ SECRET PARTY
SAVE THE DATE: 27  de Abril

A Girls’ Secret Party foi pensada especialmente para nossas seguidoras que não podem aproveitar a programação às quintas e desejam um evento mais exclusivo e ousado.

Pensamos em cada edição com carinho, trazendo TODAS AS ATRAÇÕES MAIS DESEJADAS, incluídas no evento.

Todas as mulheres são bem vindas em nosso evento, independente de comemorações. Venha celebrar a vida! ❤ Um evento totalmente voltado para mulheres, feito por mulheres com atrações dinâmicas e estimulantes agora em um SÁBADO!

Seja para uma comemoração como DESPEDIDA ( de solteira e por que não de casada? ), Aniversário ou uma reunião com as amigas, venha ao Clube. Vamos transformar seu sábado.

♥ P R O G R A M A Ç Ã O

– Show exclusivo com o SHOWBOY do Clube do Batom. Neste dia vamos conhecer e coroar o grande vencedor do Prêmio Showboy, concurso interno do Clube.
– Performances sensuais temáticas com os melhores Strippers do Rio de Janeiro
– DJ Jessy Lima com uma SETLIST impecável para te fazer dançar durante todo o evento
– Apresentação com nossa incrível DragQueen Wanda Camburão
– Tequileiro e Dose dupla de Tequila a noite toda
– Estúdio MakeUp e Maquiador Profissional

♥ Atrações Especiais:

– ESPAÇO DAS SENSAÇÕES: Entre vendada e deixe as sensações aflorarem e te conduzirem… Aproveite SEM MODERAÇÃO!

– WORKSHOP DE POLE DANCE: Nosso espaço conta com 8 barras oficiais de pole e somos viciadas nessa atividade que empodera todas as mulheres. Neste dia teremos uma instrutora para te ensinar movimentos e uma coreografia básica, além de poses para você arrasar.

– TARÓLOGA: Separe aquela pergunta especial e pergunte às cartas. A @minhatarologa vai estar presente em nosso evento.

– MASSAGEM SENSORIAL: Uma visita guiada ao seu próprio corpo.Vagas limitadíssimas. Garanta sua senha na chegada.

– COBERTURA FOTOGRÁFICA DO EVENTO: Apenas para as clientes que autorizarem e para você garantir a recordação dessa noite memorável!

HORÁRIO: 16h à 21h
PRIMEIRO SHOW: 17h/17h30

♥ INGRESSOS:  A compra pode ser feita no dia, apenas em espécie, ou antecipada, via transferência ou cartão de crédito.

No dia, com nome na lista: R$65,00
Antecipado: R$60,00. Garante 1 welcome drink até 18h!

Para compra sem taxas, via depósito bancário, por gentileza entrar em contato em [email protected]

Vendas encerram dia 26 ou quando os ingressos esgotarem

Produzido por mulheres, dedicado para e mantido por mulheres.

Mais informações: [email protected] | 994922722

Comprar ConviteColoque seu nome na lista