Girls Secret Party – SÁBADO

Girls Secret Party - SÁBADO

💎 GIRLS’ SECRET PARTY
SAVE THE DATE: 1  de Dezembro

A Girls’ Secret Party foi pensada especialmente para nossas seguidoras que não podem aproveitar a programação às quintas e desejam um evento mais exclusivo e ousado.

2018 chega ao fim e MERECE uma comemoração digna! Reúna as amigas para um amigo secreto totalmente diferente, reveja quem a correria não deixou nos últimos meses! Vamos comemorar!

Todas as mulheres são bem vindas em nosso evento, independente de comemorações. Venha celebrar a vida! ❤ Um evento totalmente voltado para mulheres, feito por mulheres com atrações dinâmicas e estimulantes agora em um SÁBADO!

Seja para uma comemoração como DESPEDIDA ( de solteira e por que não de casada? ), Aniversário ou uma reunião com as amigas, venha ao Clube. Vamos transformar seu sábado.

Após a comemoração do nosso Aniversário, vamos fechar o ano com uma edição incrível!

* Venha com 10 amigas e ganhe 1 garrafa de espumante para brindar!

Compre antecipado abaixo e ganhe 1 welcome drink até 18h!

♥ PROGRAMAÇÃO:

– DJ Jessy Lima com uma SETLIST impecável para te fazer dançar durante todo o evento
– Sorteios de convites, drinks e produtos
– Apresentação com nossa incrível DragQueen Wanda Camburão
– Performances sensuais temáticas com Strippers
– Tequileiro e Dose dupla de Tequila a noite toda
– Estúdio MakeUp e Maquiador Profissional

– Estúdio Fotográfico: Faca parte do projeto patrocinado pelo Clube “Eu Não sou Comum”, uma galeria de mulheres extraordinárias e ganhe fotos da sessão ou faça um mini ensaio exclusivo.  Conheça o trabalho maravilhoso da Thelma Vidales Fotografia e Arte ❤ No dia temos peças de acervo para o figurino e você também pode trazer o seu.

– ESPAÇO DAS SENSAÇÕES: Entre vendada e deixe as sensações aflorarem e te conduzirem… Aproveite SEM MODERAÇÃO!

– TARÓLOGA: O que a mística do tarot tem à dizer para você?

– Massagem Sensorial-Tântrica. Uma visita guiada ao seu próprio corpo. Vagas limitadíssimas. Garanta sua senha na chegada.

HORÁRIO: 16h à 21h30
PRIMEIRO SHOW: 17h/17h30

♥ INGRESSOS:  A compra pode ser feita no dia, apenas em espécie, ou antecipada, via transferência ou cartão de crédito. Link abaixo.

No dia, com nome na lista: R$70,00
Antecipado: R$60,00 até dia 14/11, R$65 após. Garante 1 welcome drink até 18h!

Para compra sem taxas, via depósito bancário, por gentileza entrar em contato em [email protected]

Vendas encerram dia 30 de Novembro ou quando os ingressos esgotarem

Produzido por mulheres, dedicado para e mantido por mulheres.

Mais informações: [email protected] | 987 623 101

Comprar ConviteColoque seu nome na lista