Happyhour do Clube – 6 de Setembro – VÉSPERA DE FERIADO

Happyhour do Clube | 18h30 às 23h30

💎O Happyhour do Clube é nossa produção voltada para o universo feminino, aberto e dedicado ao nosso público! Um evento totalmente voltado para mulheres, feito por mulheres com atrações dinâmicas e estimulantes.

Em Setembro comemoramos o aniversário da nossa chefe, sócia rainha do Clube do Batom, produtora da p*rra toda, educadora sexual, Júlia Ferraro. Alguma dúvida que as edições serão INCRÍVEIS? Vem comemorar  com a gente seu aniversário também, despedida de solteira/casada e o Happyhour com as amigas! <3

P R O G R A M A Ç Ã O
– Dose Dupla de Drinks até 20h
– DJ Jessy Lima durante todo o evento para te fazer correr para a pista quando tocar AQUELA música.
– Apresentação com nossa incrível DragQueen
– Performances temáticas com strippers
– Tequileiro
– Dose dupla de Tequila
– Espaço Makeup e Maquiador Profissional
– Boutique com Produtos Sensuais

Horário: 18h30 à 23h30
Primeiro show: 19h30/20h

Ingresso: R$65,00
Com nome na lista: R$55 a noite toda

Condições especiais para COMEMORAÇÕES. Entre em contato: 98762 3101 ou [email protected]

Seja para uma comemoração como DESPEDIDA, Aniversário ou uma reunião com as amigas, o Clube é o espaço perfeito para se divertir e esquecer a rotina da semana.

Rua Visconde de Caravelas 176 – Humaitá

Comprar ConviteColoque seu nome na lista