Arraiá do Clube – 27 de Junho

Happyhour do Clube | 18h30 às 23h30

💎O Happyhour do Clube é nossa produção voltada para o universo feminino, aberto e dedicado ao nosso público! Um evento totalmente voltado para mulheres, feito por mulheres com atrações dinâmicas e estimulantes.

Em Junho… vamos comemorar o mês mais romântico do ano SEM MODERAÇÃO.

O Amor está no ar. O nosso amor por nós mesmas, o amor e autocuidado diário, está dentro de cada uma de nós.

♥ PROGRAMAÇÃO:

– Dose Dupla de Drinks até 20h
– DJ Jessy Lima durante todo o evento para te fazer correr para a pista quando tocar AQUELA música.
– Apresentação com nossa incrível DragQueen
– Performances temáticas com strippers
– Tequileiro
– Dose dupla de Tequila
– Espaço Makeup e Maquiador Profissional
– Boutique com Produtos Sensuais

♥ ATRAÇÕES ESPECIAIS:

– A caráter: as clientes que vierem a caráter pagarão somente R$45,00 na entrada do evento

– Welcome SHOT de drink de Paçoca

– DUPLA de Tequileiros + Dose Dupla de Tequila a Noite Toda

– Correio da Sororidade: Elogie, incentive, escreva algo bonito para outra mulher! Quem faz, também recebe de volta. O Clube é uma irmandade e lembrar de nos apoiar enquanto mulheres faz parte.

Ação JUNHO: Valorizamos muito quem constrói uma relação com o Clube. Por isso, todas que vierem à pelo menos 2 edições vão GANHAR convite para a edição de sábado, a Girls Secret Party! Melhor que qualquer presente de dia dos namorados, não concordam? Uma noite feita para você se divertir, relaxar e rir do começo ao fim!

Horário: 18h30 à 23h30
Primeiro show: 19h30/20h

Ingresso: R$65,00 com acesso à todas as atrações
Com nome na lista: R$55 a noite toda

O ingresso deve ser adquirido EM ESPÉCIE na chegada ao evento. Para consumação, compra de produtos e serviços aceitamos cartões de crédito e débito.

Condições especiais para COMEMORAÇÕES. Entre em contato: 98762 3101 ( whatsapp ) ou [email protected]

• As Atrações podem sofrer alterações sem aviso prévio

Rua Visconde de Caravelas 176 – Humaitá

Coloque seu nome na lista