Clube do Batom LIVE Party – Evento Online

Clube do Batom LIVE Party - Evento Online

♥ Evento ONLINE ♥

Olá, Maravilhosa!

A saudade é tão forte das nossas reuniões poderosas que criamos o primeiro Evento Online do Clube, nossa LIVE Party!

Na semana mais romântica do ano, programamos uma série de atrações para despertar seu prazer, motivação, energia e libido.

Separe sua bebida favorita, venha celebrar e festejar nossa união e diversão feminina!

Garanta logo sua vaga, pois os ingressos são limitados

Programação:

DJ Set Clube do Batom

Bate Papo Prazer Sem Limites com a educadora sexual Júlia Ferraro e a terapeuta tântrica Andrea Gripp

– Conheça os tipos de Orgasmo ( sim, existem vários! ), como alcançar e aproveitar MUITO cada um deles!

Workshop de Erotic Chair Dance com Addara Macedo

– Separe uma cadeira e venha trabalhar sua sensualidade e auto amor para se firmar ainda mais como uma mulher desejante seja para você mesma ou para o parceiro. A Chair Dance usa a cadeira como objeto de erotismo e desenvolvimento corporal.

Performance com Stripper

– Uma performance deliciosa e exclusiva para as participantes.

Promos exclusivas e sorteios durante a Live

Festa online?

A gente se adapta e não deixa de aproveitar!

Essa é uma alternativa de continuarmos nosso trabalho e levar entretenimento até você. 😉

O zoom é uma plataforma de videoconferência que você acessa através do seu celular ou computador.

Na nossa festinha você poderá ouvir música com qualidade, assistir às aulas e performances e interagir através de um chat!

Tudo com segurança e comodidade na sua casa.

As atrações acontecerão em ordem e serão anunciadas, com pequenos intervalos entre elas, como no Clube!

Previsão de encerramento: 23h

Dúvidas e Informações:

[email protected] ou 994922722 ( whatsapp )

Aproveitem sem moderação!

Comprar Convite