Papo Calcinha

Confira a ida de Lud Figueira ao Clube do Batom!

Mais...

Clube do Batom Happyhour

Participe do evento mensal ou reserve o Clube para você e suas amigas!

clique no slide!

Quem pensa mais em sexo?

Homens ou Mulheres?

Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
Próximos eventos!

O único happyhour exclusivo para o público feminino!

email_3

Condições Especiais

Para grupos de despedida de solteira/casada/aniversário pedimos que até a véspera do evento envie uma lista para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  com o nome da noiva/nova solteira/aniversariante e suas convidadas.

Todas as convidadas na lista terão direito ao convite promocional ( R$40,00 a noite toda )

Com 5 convidadas confirmadas na boate, a noiva/aniversariante tem direito ao convite cortesia

Com 15 convidadas confirmadas a noiva/novasolteira/aniversariante ganha como cortesia 1 garrafa de Chandon para brindar.

*** O convite deve ser adquirido na chegada ao evento, apenas em espécie.
Para eventual consumo de bebidas, produtos e fotos, a boate aceita todos os cartões de crédito e débito.

Esqueça tudo o que você já conheceu. Ouse!

champ

A cada dia que passa, as mulheres conquistam maior espaço no mercado de trabalho, na política, nos esportes e nas mais diversas áreas.

Nada mais natural que tenham um espaço preparado para atendê-las com glamour, bom gosto e estilo, onde possam reunir-se, trocar experiências e, o melhor de tudo, se divertir como nunca com total liberdade!

O Clube do Batom surge com um conceito totalmente inédito no Rio de Janeiro. Agora a cidade tem um verdadeiro HAPPY HOUR dedicado para elas om atrações ousadas e estimulantes!

Despedida de solteira, chá de lingerie/divórcio, aniversário ou um - agora não tão - simples encontro com as amigas são apenas algumas possibilidades dessa tendência.

Comemore a Vida!

Clube do Batom com Amor e Sexo

Uma despedida de solteira digna de rainha? Já é possivel!

fotovideo21

<<  Abril 2014  >>