Papo Calcinha

Confira a ida de Lud Figueira ao Clube do Batom!

Mais...

Clube do Batom Happyhour

Participe do evento mensal ou reserve o Clube para você e suas amigas!

clique no slide!

Quem pensa mais em sexo?

Homens ou Mulheres?

Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
Próximos eventos!

Entretenimento exclusivo para o público feminino

secretasite17

LISTA GIRLS' SECRET PARTY

HAPPYHOUR DO CLUBE

7, 14 e 21 de Setembro

COLOQUE SEU NOME NA LISTA DO HAPPYHOUR!

eflyer_-_setembro

CONVITE ANTECIPADO - R$45,00 - CLIQUE AQUI - Disponível exclusivamente até a VÉSPERA do evento, via depósito bancário. LIMITADOS.Não cumulativo com condições especiais.

*No dia, o convite deve ser adquirido na chegada ao evento, apenas em espécie.

Para consumo de bebidas e compra de produtos, aceitamos também cartões de crédito e débito.

** Para incluir seu nome e de suas amigas na lista, envie para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. até ás 22h da véspera do evento

** As Atrações podem sofrer modificações sem aviso prévio **

** Caso o evento não atinja o mínimo de confirmações, será cancelado automaticamente **

Esqueça tudo o que você já conheceu. Ouse!

champ

A cada dia que passa, as mulheres conquistam maior espaço no mercado de trabalho, na política, nos esportes e nas mais diversas áreas.

Nada mais natural que tenham um espaço preparado para atendê-las com glamour, bom gosto e estilo, onde possam reunir-se, trocar experiências e, o melhor de tudo, se divertir como nunca com total liberdade!

O Clube do Batom surge com um conceito totalmente inédito no Rio de Janeiro. Agora a cidade tem um verdadeiro HAPPY HOUR dedicado para elas om atrações ousadas e estimulantes!

Despedida de solteira, chá de lingerie/divórcio, aniversário ou um - agora não tão - simples encontro com as amigas são apenas algumas possibilidades dessa tendência.

Comemore a Vida!

Clube do Batom com Amor e Sexo

Uma despedida de solteira digna de rainha? Já é possivel!

fotovideo21

<<  Setembro 2017  >>