Mulheres pensam mais em sexo que homens!

16/01/2011Quem pensa mais em sexo? Os homens ou as mulheres?

Numa primeira análise 90% das pessoas responderia que são os homens. Porém,  um estudo revelou o que ninguém imaginava: as mulheres pensam em sexo mais tempo diariamente do que os homens. O estudo foi realizado pelo portal lastminute e revelou que as mulheres passam 30 minutos a mais pensando em sexo aproximadamente. O tempo dedicado pelos rapazes é de 150 minutos, enquanto ELAS dedicam 180 minutos.

O velho estereótipo de que todos os homens pensam em sexo durante todo o dia parece ter chegado ao seu fim.

Machões ponham suas barbas de molho!

57 Voto(s)

6 Comentário(s)

1. Aos poucos as mulheres vão se livrando dessas amarras " castradoras" machista. Mas ainda eu acredito que a mulher é muito oprimida. Exemplo, são raros os casais em busca de menage masculino, a maioria busca o feminino para agradar o " maridão"
  2. Caraca`s truta, apimentar uma relação e depois comentá-la, é tudo de bom;-Mesmo que o resultado não seja o esperado!
  3. curtindo o carnaval em Salvador sem esquecer que dia 17 tb vou aproveitar SEM moderação no clube do batom! ai no Rio. Bjs, Ro
  4. Esta claro q nos mulheres estavamos somente oprimidas por seculos de machismo e sexismo. Vamos dominar o mundo Sim!!! Tambem estou confirmando nossa presenca dia 17 d marco. Rafaela, Marta e Dinha
  5. Isto tudo eu já sabia. Só não sabia que a festa ia ser tão boa. Bjs e até 17 de março.

Mande seu comentário!