Por “O que Fazer no Rio”: a despedida de solteira MAIS COBIÇADA DO RIO!

Por Natália Alves

Ultimamente minhas amigas vinham dizendo que eu tinha me tornado uma carola. Fazia um tempo que não saía pra night e elas estavam bastante preocupadas.  Eis que surgiu o convite para conhecermos o Clube do Batom, uma festa que acontece durante três quintas do mês em um casarão em Botafogo para celebrar aniversário e despedida de solteira, tudo só para mulheres, claro.

Cheguei tímida, meio mal humorada inclusive, rindo de nervoso daqueles homens sarados desfilando de um lado pro outro sem camisa jogando piscadinhas marotas e fazendo um baita strip tease no palco (pois é amigo, se a sua namorada já foi e mandou o papo que não tinha stripper você caiu no conto do vigário!Eles colocam o órgão pra jogo real!). Mas o mais divertido foi observar a reação HISTÉRICA da mulherada! Eu nunca vi tanta moça feliz junta.

Em uma sociedade que nos oprime diariamente e até um short curto é usado como desculpa para nos desrespeitarem, essa noite representava o grito da liberdade sexual feminina. E por falar nisso, na entrada uma mesa com diversos apetrechos eróticos a venda e no andar de cima a ‘sala de sensações’, um quarto escuro com um rapaz sarado onde os olhos entram vendados e… Bom, vou deixar por conta da imaginação de vocês. Porém, a fila para esse quarto deve ser mais bem administrada. O tempo é de 4 minutos por menina, mas na prática foi bem mais o que acabou tornando a espera cansativa. Também tem o fusca caliente onde o tequileiro, além de servir tequila na boca, ainda dá uns beijos no pescoço, uns apertões… ui!

Mas nem só de ‘ousadia e sacanagi’ vive o clube. Tem também sala de maquiagem da Contém 1 g onde as meninas podem maquiar-se de graça e show hilariante com a Drag Queen Wanda Santos. O clima é de pura descontração e diversão e o mais importante: de respeito. Embora tenha rapazes fazendo strip e brincando com as meninas no palco, não há passada de mão, beijo na boca, nem nada considerado afrontoso, embora muitas ali até quisessem HAHAHA.

Deu pra perceber que o mau humor já tinha dissipado e dado lugar a um sorriso de orelha a orelha. Um tanquinho objeto, amigas e uma taça de champanhe estão aí para provar que YES, WE CAN mulherada.

Mas atenção: depois da 00h quando o Clube acaba, a brincadeira fica mais séria e o lugar vira uma casa de swing. Casais e homens solteiros vão chegando discretamente e esperando a mulherada irem embora. Mas aí já é pauta para outro post…

Pra viver essa experiência alucinante,basta ficar ligada no site.

É sempre de 18h30 à 23h30 na R. Visconde de Caravelas, 176 – Botafogo.

O ingresso é R$60 e com nome na lista R$50 até 20h. Camarote: R$450 revertidos em consumação.

Link Original: https://www.oquefazernorio.blog.br/single-post/2017/09/27/Clube-do-batom-a-despedida-de-solteira-MAIS-COBI%C3%87ADA-DO-RIO