Private: O Clube do Batom exclusivo para você e suas amigas

Já pensou um evento feito pelo Clube do Batom especialmente para você e suas convidadas? Transformamos sua comemoração na GRANDE FESTA do ano, seja ela qual for! E o melhor: sem estresse com os preparativos. Você seleciona uma proposta ou montamos uma exclusiva para te atender, define a data, o espaço e pronto! Deixa tudo com o Clube e vem no dia aproveitar sua festa SEM moderação!

Despedida de solteira, Chá de lingerie, Despedida de Casada, Aniversário, Promoção no Trabalho, Encontro Coorporativo ou um – agora não tão – simples encontro com as amigas são apenas algumas possibilidades do Clube Private.

Passo a Passo:

1 – Escolha a data do evento

2 – Monte a lista de convidadas

3 – Escolha o local

4 – Defina as atrações solicitando uma proposta com a gente

5 – Não se preocupe mais!

Todas as propostas incluem:

. Organização total ( em nosso espaço ) ou parcial do evento ( à domicílio )

. Mimos do Clube

. Produção e envio de convite virtual exclusivo

. Indicação das melhores empresas de lingeries para seleção de peças para o Chá de Lingerie + bônus para a Noiva

Conheça os espaços que oferecemos para o seu evento:

• Lounge

Capacidade: 10 à 20 convidadas

Ambientes climatizados, com 2 barras para poledance, decoração própria, espelho camarim, mesas, sofás de vinil  e estrutura de som pré programada no 2º andar do nosso espaço.

Na locação do espaço, além de toda a estrutura, está incluído o serviço de barman/garçom, material de serviço em vidro, recepcionista, segurança, gerenciamento, organização do evento e sistema de comanda individual para consumo no bar.
    Para consumação, aceitamos todos os cartões de crédito e débito.

Disponibilidade: 3 a 5 horas de evento
    Quintas ( 12h às 23h ). Sextas e Sábados ( 12h às 22h ). Domingos ( 14h às 2h ).

• NightClube

Com DJ Profissional incluída      Capacidade: 20 à 60 convidadas

Uma boate exclusiva para você e suas convidadas! Ambiente climatizado com pista de dança, palco, 5 barras para poledance, gaiolas e equipamento de som e iluminação profissional no 1º andar do nosso espaço. Para animar a festa do começo ao fim, você conta com a DJ do Clube do Batom com todas as músicas que não podem faltar neste momento!

Para consumação, aceitamos todos os cartões de crédito e débito.

Disponibilidade: 3 a 5 horas de evento

• Evento Externo

O Clube também vai até o seu espaço com o melhor entretenimento para tornar sua festa ousada, divertida e inesquecível!

Nesta opção, te auxiliamos na organização do evento previamente e no dia nossa equipe comparece até o local com as atrações desejadas.

Atendemos todo a cidade do Rio de Janeiro e região serrana.

Solicite seu orçamento

reCAPTCHA is required.

Depoimentos

Ambiente gostoso e discreto. O maquiador Alex é maravilhoso, assim como a fotógrafa Thelma. As atrações são boas e os tequileiros uma atração a parte! Agatha de Lima