Sextoys: os “brinquedinhos” que cuidam do prazer da mulher atual

O Clube do Batom oferece bate papos sobre sexualidade, prazer e autoestima para grupos de mulheres, comemorações e casais com foco no conhecimento do corpo e no empoderamento de nossa vontade e liberdade sexual. Para sua maior conveniência, levamos os produtos mais exclusivos e eficientes do mercado sensual, que passa por rígidos testes de satisfação realizados pela nossa equipe.

Ter um vibrador ( por que não mais de 1? ) não é mais motivo de vergonha ou solidão, usar géis para apimentar o sexo oral ou vestir uma fantasia para o(a) parceiro(a) são ferramentas para estimular uma vida sexual divertida, saudável e livre.

Você também pode solicitar a compra de um produto específico que entregamos em sua casa em uma embalagem lacrada e discreta, como um presente da sua melhor amiga.

Solicite seu orçamento

Depoimentos

Ambiente gostoso e discreto. O maquiador Alex é maravilhoso, assim como a fotógrafa Thelma. As atrações são boas e os tequileiros uma atração a parte! Agatha de Lima
O Clube do Batom, sem dúvidas é um dos lugares mais agradáveis para descontrair nos encontros das Luluzinhas. A gente esquece que tem um mundo lá fora! Zeli Verli