FAÇA PARTE DO NOSSO CLUBE DE APOIADORAS. CLIQUE AQUI

Somos uma produtora de entretenimento fundada na base da irmandade, sororidade e amizade entre mulheres.

Feito por mulheres e para mulheres.

“Support your local Girl Gang”, já viu essa frase por ai?

Em tradução livre, “apoie a sua gangue de mulheres local”, o porto seguro que existe na sua cidade dedicado às mulheres. Sempre nos identificamos muito com essa frase!

Nascemos como um evento mensal para revolucionar a diversão feminina no Rio de forma ousada e sofisticada!

Hoje, somos um Clube que acolhe, informa, diverte e torna a semana de nossas amigas ainda mais leve. Aquele momento que toda mulher precisa para se reconectar, ter novas experiências, reunir as amigas e esquecer a correria do dia-a-dia. Muito além de um evento, somos a prova que nós, mulheres, temos que ter um lugar especial e representativo.

Queremos continuar sendo um evento presente, amplo e semanal, sempre aberto à vocês. Mas para isso precisamos de apoio de nossas clientes e amigas. A cada evento reunimos mais de 20 de profissionais, sempre focados na excelência da experiência e somos uma equipe fixa formada por 5 mulheres.

Temos a vontade de nos comunicar mais de perto, ouvir nossas amigas e convidadas e fazer vocês terem experiências extraordinárias.

Assim nasce o Clube de Apoiadoras do Clube.

Bem vinda!

O APOIO é mensal e os sorteios são realizados na 1a semana de cada mês.

Apoio 1 – Amiga ( R$9,00 ou mais )

Faça parte do nosso clube e seja uma Apoiadora do Clube do Batom!

– Apoio e incentivo para o Clube continuar um evento feito por mulheres e para mulheres

Benefícios deste apoio:

– Convite exclusivo: R$40,00 às quintas ( Happyhour )

– Participação do grupo de whatsapp para reunir todas as apoiadoras para construir um ambiente seguro e divertido, falar sobre hobbies, assuntos diversos, sexo, relacionamento, prazer, ser mulher e liberdade!

– Participação de 2 sorteios por mês, exclusivos para particioantes do Clube de Apoiadoras:

. 1 sorteio de par de convites para o evento que desejar

. 1 sorteio de drink/produto

Sendo os sorteios para um grupo fechado, as chances de ganhar são maiores e focadas em quem realmente deseja participar.

Mesmo que você não possa estar presencialmente em todos eventos, esse apoio conta muito para a gente desenvolver novas ideias, propostas e nos manter como um evento semanal, totalmente dedicado à nós.

Apoio 2 – Melhor Amiga ( R$19,00 ou mais )

Faça parte do nosso clube e seja uma Apoiadora do Clube do Batom!

Este apoio concede TODOS os benefícios do Nivel 1 – Amiga e MAIS:

– 1 vale drink mensal em evento à escolha

– Convite exclusivo: R$30,00 às quintas ( Happyhour ) e R$50 aos sábados ( Girls Secret Party )

– No mês do seu Aniversário você não paga em nenhuma edição

– Participação de 1 sorteio extra de par de convites exclusivo para apoiadoras deste nível ou superior.

– Participação da lista VIP de Melhores Amigas do Instagram:

. Acesso à fotos exclusivas do ensaio com o SHOWBOY do Clube do Batom no mês de lançamento

. Venda antecipada de convites

. Acesso à enquetes e sugestões

– Desconto de 15% na Boutique Sexy

FAÇA PARTE DO NOSSO CLUBE DE APOIADORAS. CLIQUE AQUI

Solicite seu orçamento

reCAPTCHA is required.

Depoimentos

Ambiente gostoso e discreto. O maquiador Alex é maravilhoso, assim como a fotógrafa Thelma. As atrações são boas e os tequileiros uma atração a parte! Agatha de Lima
O Clube do Batom, sem dúvidas é um dos lugares mais agradáveis para descontrair nos encontros das Luluzinhas. A gente esquece que tem um mundo lá fora! Zeli Verli
Lugar muito bom! Você faz o que quiser. Atrações maravilhosas! Você se sente poderosa! Marcia Rodrigues da Silva