CHÁ DE FOTOGRAFIA

Uma tarde fotográfica animada e divertida para Noivas que desejam inovar no seu Chá de Lingerie. Nesta reunião, além da Noiva poder ganhar lingeries como presente, ela poderá usá-las já no ensaio e aproveitar uma tarde com as amigas.

Planejamento junto com a Noiva ou Madrinha responsável para concepção de ideias para o ensaio
Locação do Lounge com ambiente camarim
Sessão fotográfica da Noiva
Acervo de figurino e acessórios do Clube do Batom
Fotos individuais da Noiva e com as Madrinhas
Brinde de boas vindas com espumante
Exposição de produtos sensuais

• Duração 3 horas
  • Entrega 50 fotos digitais
  • Até 15 pessoas
    Prazo de entrega: 15 dias
  • As lingeries poderão ser trazidas da loja de preferência da Noiva, sem custo extra. Também indicamos lojas parceiras.

Opcionais:

• Maquiagem e Cabelo para a Noiva e Madrinhas ( Indicamos ótimos profissionais )
  • Impressos: (gibis e/ou revista)
  • Livro Presente para a Lua de Mel
  • Pacote de Bebidas e Comidas

ENSAIO PRIVATE

Um presente para você.

O Clube do Batom oferece uma tarde exclusiva para você​ e até 2 amigas ousarem e experimentarem de um conceito diferenciado em ensaios fotográficos temáticos. ​Permita-se uma tarde só sua, transforme-se em quem quiser e abuse de sua sensualidade. ​

Proposta:
Planejamento junto com a Contrante para concepção de ideias para o ensaio
Locação de até 2 ambientes do nosso espaço ( Boate, Lounge com sofás, Bar, Escada, Gaiola, Poles )
Acervo de figurino e acessórios básicos do Clube do Batom
Água e 1 garrafa de espumante ou vinho
Ideias de temas para o ensaio. Traga a sua ideia que tornamos realidade!
Sensual, Ensaio Fetiche, PoleDance, Ensaio de Casal, Nú Artístico, Cabaré, entre outros
  • Duração 3 horas
  • Entrega 50 fotos ( 1 pessoa ) ou 40 fotos por pessoa ( até 3 pessoas )
    Prazo de entrega: 15 dias

Opcionais:

• Maquiagem e Cabelo  ( Indicamos ótimos profissionais )
  • Impressos: (gibis e/ou revista)
  • Modelo Fotográfico
  • Acessórios Temáticos ( Máscaras, Harness, Leque de Plumas, Chicotes, Algemas, Comidas, entre outros )
  • Pacote de Bebidas e Comidas
– Nos consulte sobre locação de acessórios extras.
– Nos consulte sobre propostas personalizadas. Atendemos em seu espaço também.
SOBRE A FOTÓGRAFA
Thelma Vidales é fotógrafa oficial do Clube e desenvolve um trabalho focado na fotografia feminina há 9 anos. Com a experiência de mais 1.300 mulheres, nossa fotógrafa consegue ir muito além dos cliques, proporcionando um exercício de sensualidade e auto confiança, mostrando que não existe esse mito de mulher comum. Para ela e para nós, todas são surpreendentes. Em 2018 lançou o projeto “Eu não sou Comum” ( @eunaosoucomum ), uma galeria plural de mulheres de todos os tipos e histórias.

A Thelma é muito detalhista e cria ensaios únicos, logo nossa produção inclui o agendamento de uma conversa para entender o que você deseja para planejar o tema e roteiro do ensaio.

O agendamento deve ser feito com 02 semanas de antecedência para tudo poder estar perfeito nessa tarde exclusiva para você​. ​

Solicite seu orçamento

reCAPTCHA is required.

Depoimentos