O Happyhour do Clube do Batom nasceu da vontade – e necessidade – da criação de um ambiente sofisticado, feminino e seguro que atendesse às expectativas da mulher atual.

💎 HAPPYHOUR DO CLUBE

Reúna as amigas após o trabalho em um ambiente inusitado e irreverente.

O Happyhour do Clube é nossa produção voltada para o universo feminino, aberto e dedicado ao nosso público! Um evento totalmente voltado para mulheres, feito por mulheres com atrações dinâmicas e estimulantes.

Seja para comemorar sua Despedida de Solteira, Despedida de Casada, Chá de Lingerie, Aniversário, Promoção no trabalho ou tomar drinks com as amigas, o Clube é o espaço perfeito para se divertir e esquecer a rotina da semana.

P R O G R A M A Ç Ã O
– Dose Dupla de Drinks até 20h
– DJ Jessy Limadurante todo o evento para te fazer correr para a pista quando tocar AQUELA música.
– Apresentação com nossa incrível DragQueen
– Performances temáticas com strippers
– Tequileiro
– Dose dupla de Tequila
– Espaço Makeup Contém 1g e Maquiador Profissional
– Boutique com Produtos Sensuais

💎Condições especiais para comemorações e grupos! Fale com o Clube: [email protected] | 987623101 ( whatsapp )

+ Atração especial a cada mês!

Confira abaixo nossa agenda de eventos!

Depoimentos

Ambiente gostoso e discreto. O maquiador Alex é maravilhoso, assim como a fotógrafa Thelma. As atrações são boas e os tequileiros uma atração a parte! Agatha de Lima
O Clube do Batom, sem dúvidas é um dos lugares mais agradáveis para descontrair nos encontros das Luluzinhas. A gente esquece que tem um mundo lá fora! Zeli Verli
Lugar muito bom! Você faz o que quiser. Atrações maravilhosas! Você se sente poderosa! Marcia Rodrigues da Silva